09/01/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Convênio entre Prefeitura e Círculo de Máquinas é assinado

Administração vai repassar até R$ 110 mil em óleo diesel para entidade...

Na manhã de quinta-feira, 9 de janeiro, o prefeito em exercício Gregor Hermann se reuniu com o presidente do Círculo de Máquinas e Ajuda Mútua de Nova Petrópolis, Alexandre Roth, para a assinatura do convênio entre prefeitura e entidade. O município se compromete a fornecer, durante o exercício de 2014, a quantia de até 50 mil litros de óleo diesel, limitado a R$ 110 mil.
Consta ainda no convênio que o combustível só poderá ser utilizado para atender ao Programa de Incentivo à prestação de serviços mecanizados, criado com o objetivo de melhorar a produção agrícola no município. Participaram da assinatura do termo de parceria, realizada no gabinete municipal, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, André Dall’Agnol e o secretário municipal de Administração, Bruno Seger.