30/12/2013

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Contrato para pavimentação da Avenida Germânia foi assinado

Prefeito Regis Luiz Hahn fez a assinatura do documento no gabinete municipal...

Na quinta-feira, 26 de dezembro, o prefeito Regis Luiz Hahn recebeu no gabinete municipal o gerente da Caixa Econômica Federal de Nova Petrópolis, Rodrigo Lazzari, para a assinatura do contrato de repasse de recursos orçamentários da União, no valor de R$ 251.784,00, para o recapeamento de um trecho da Avenida Germânia, localizada no bairro Vila Germânia.
Estiveram presentes no ato da assinatura os secretários de Planejamento, Luiz Candido Kehl, de Administração, Bruno Seger e de Fazenda, Claus Nelson Altevogt. O montante, conseguido junto ao Ministério das Cidades, será investido no recapeamento de aproximadamente 350 metros da avenida. Assim que o repasse for efetivado pela União, os trâmites legais para o início da obra terão início.