Secretaria de Saúde e Assistência Social

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem nova diretoria

Equipe assume o Condica de forma emergencial

Após desistência da diretoria anterior, uma nova equipe assume Condica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Nova Petrópolis. A diretoria possui representantes da Brigada Militar, Aturma (Associação Turismo e Meio Ambiente), Associação Tchon Ji e Cras (Centro de Referência em Assistência Social). A eleição da nova diretoria ocorrerá no final de 2022, conforme cronograma.

A nova diretoria é composta pelo presidente Marcelino Gava, da Brigada Militar; vice-presidente Fernanda Schumann, da Aturma; 1ª secretária Juliana Dominoni Gomes de Oliveira, da Associação Tchon Ji, e 2º secretário Webergton de Carvalho, do Cras.

A equipe opera até o final de 2022, a fim de concluir o mandato da antiga gestão, quando ocorre a nova eleição. As reuniões ocorrem na segunda quinta-feira de todo mês, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os encontros são abertos à comunidade.

Crédito da Foto: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP