07/01/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais se reuniu na Biblioteca Pública

Prefeito Lelo participou do encontro no qual foi eleita nova diretoria do conselho...

Os novos integrantes do Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais se reuniram no dia 28 de dezembro, na Biblioteca Pública de Nova Petrópolis. O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária Adjunta de Educação, Cultura e Desporto, participaram do encontro. Na reunião, o prefeito entregou presentes aos membros do conselho, que é composto por 24 integrantes, entre titulares e suplentes, sendo 10 deles representantes do Poder Público e 14 da Sociedade Civil.

Na oportunidade foram analisados alguns pedidos de tombamento, a agenda do conselho foi organizada e foram discutidas algumas ideias para a 6ª Conferência Municipal de Cultura, que será realizada dia 16 de abril de 2016, no plenarinho da ACINP. Além disso foi eleita a nova diretoria do conselho, composta pela presidente Luciane Schommer, vice-presidente Neusa Wittmann, secretária Yedda Leão Michaelsen e vice-secretário Marcelo Moura. Confira os integrantes do Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais de Nova Petrópolis:

Poder Público (titulares)

Alvaro Fraga Moreira Benevenuto Jr