01/06/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Conselho Municipal de Educação tem nova composição

Órgão vem realizando reuniões periódicas através de meios eletrônicos

Desde o dia 28 de abril de 2021, o Conselho Municipal de Educação conta com nova composição, tendo como presidente Josiane Mallmann e Inês Birk na vice-presidência. Os componentes do CME vêm realizando reuniões virtuais periódicas e possui um website em que podem ser acompanhados os trabalhos: https://cmenovapetropolis.weebly.com/.

Os atuais componentes do CME, incluindo titulares e suplentes, são: Fabiane Clair Graunke, Cristiane Kieling, Susana Beatriz Fonseca Carrasco, Neusa Witmann, Beatriz Judith Schaefer Becker, Viviane Borges de Paula, Maria Cecília Veiga Flores, Moisés Simões Moreira, Josiane Mallmann, Danieli Perius, Miriam Ida Bloedorn Fenner, Sara Maria Knaack Beck, Carlos Alberto Rauch, Inês Birk, Mariane Birk, Lisiane Schreen Bittencourt, Daniel Gottschalk, Edith Beck, Paula Polastri e Miriam Stephan.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP