21/10/2013

Secretaria de Administração

Conselho Municipal de Cultura terá membros da sociedade civil

Prazo para pedidos de habilitação e registro da candidatura encerra dia 07...

Em 2013 haverá eleição de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Cultura de Nova Petrópolis. O prefeito municipal Regis Luiz Hahn, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Fábio Guaragni, convidam as entidades de caráter cultural, interessadas a compor o Conselho Municipal de Cultura para participar do processo eleitoral. A apresentação da documentação e pedido de inscrição devem ser entregues na Biblioteca Pública Municipal Elsa Hofsttäter da Silva, para a Secretária do Conselho Municipal de Cultura, Susana Carrasco, até o dia 07 de novembro.
As entidades interessadas a compor o Conselho Municipal de Cultura no período 2014/2015, participando do processo eleitoral, deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da Certidão do Registro do Estatuto em cartório, autenticado; cópia do Estatuto indicando finalidade da associação; cópia do cartão do CNPJ; ata de eleição e posse da atual Diretoria; procuração com firma reconhecida em cartório, outorgando poderes especiais à pessoa indicada pelo representante legal, quando este não puder se fazer presente; e, relatório anual de atividades referentes ao exercício anterior, onde conste atuação.
Mais informações no Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Petrópolis, com Yedda Leão Michaelsen ou Gabriela Raymundo, pelo fone (54) 3281-8400.

Cronograma das eleições:
07/10/2013 a 07/11/2013 - Apresentação dos pedidos de habilitação e registro da candidatura das Entidades;
Apresentação da documentação e pedido de habilitação devem ser entregues na Biblioteca Pública Municipal Elsa Hofsttäter da Silva, para Secretária do Conselho Municipal de Cultura, Susana Carrasco
14/11/2013 – Prazo para parecer da Comissão Eleitoral sobre os pedidos de habilitação e registro da candidatura das entidades;
14/11/2013 a 19/11/2013 – Período para a entrada de recursos sobre os pedidos de habilitação e registro da candidatura das Entidades;
21/11/2013- Julgamento dos recursos interpostos pelas Entidades;
22/11/2013- Homologação das habilitações e publicações das entidades habilitadas;
25/11/2013 a 29/11/2013 – Período para as Entidades Habilitadas indicarem seus representantes no Conselho Municipal de Cultura;
03/12/2013 – Eleições dos Representantes;
06/12/2013 – Publicação dos Representantes Eleitos;