11/01/2016

Conselheiros tutelares foram empossados pelo prefeito Lelo

Novos integrantes do Conselho foram recebidos no Gabinete Oficial...

Os novos conselheiros tutelares de Nova Petrópolis foram empossados pelo prefeito Regis Luiz Hahn na tarde de sexta-feira, 08 de janeiro, no Gabinete Oficial. O presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da criança e do Adolescente (COMDICA), Valdemar Zummach, a secretária adjunta de Saúde e Assistência Social, Veroni Fagundes e o secretário de Administração, Bruno Seger, participaram da ocasião.

Janete Kaiser, Tatiane Lenz, Vera Lúcia Carnino Marcolina, Roberto dos Santos Escouto e Luciane Bloedorn assumem como conselheiros titulares. Os suplentes são Adriane Langer Szoltinski Cuano, Fábio Dortelnann, Iria Marlise Kruger, Márcia Gomes Perroni e Verlise Loiri Golbeck Maciel. Os novos integrantes, que foram eleitos na votação ocorrida dia 04 de outubro de 2015, ocuparão o cargo até 2019.

O prefeito Regis Hahn expressou que um conselheiro tutelar possui “uma missão fundamental na sociedade, pois é responsável pela manutenção do bem-estar das famílias”. O prefeito, que também já foi conselheiro tutelar, desejou ainda um bom trabalho aos novos conselheiros tutelares de Nova Petrópolis.