02/06/2014

Secretaria de Administração

Conhecidos os finalistas do Municipal de Futsal Sub 15 e 17

Semifinais das competições foram realizadas no ginásio Roque Vogel...

Na tarde de sábado, 31 de maio, foram disputadas as semifinais dos Municipais de Futsal Sub 15 e 17, Masculino e Feminino. Os jogos da competição, realizada pelo Departamento Municipal do Desporto, disputados no ginásio Roque Vogel, localizado no Bairro Piá, tiveram os seguintes resultados:

Garotas da Bola sub 15 (4 x 1) Passa Bola F.C. (Sub 17 feminino)
Mulekes da Germânia (7 x 4) Propé Sub 14 (Sub 15 masculino)
Busca Bola (1 x 2) UPSUnião (Sub 17 masculino)

Com os resultados, o Passa Bola F.C. ficou com a terceira colocação no Sub 17 Feminino. O Mulekes da Germânia ficou em terceiro e a Propé Sub 14 ficou em quarto lugar no Sub 15 Masculino. O UPSUnião ficou em terceiro e Busca Bola em quarto no Sub 17 Masculino.
As finais da competição ocorrem no próximo sábado, 7 de junho, antes da final da 1ª Divisão de Futsal, com início as 12h30min. Lembrando que será cobrada entrada para os jogos, no valor de R$ 2,00. A renda será revertida para o Grêmio Estudantil do Frederico Michaelsen. Confira a tabela de jogos do dia 7 de junho, todos disputados no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, com início às 12h30min.

Sábado - 07/06 - 12h30min - Ginásio Colégio Frederico Michaelsen (As partidas duram aproximadamente 45 minutos)

Final Sub 15 Feminino - Garotas da Bola 1 x Garotas da Bola 2
Final Sub 15 Masculino - Bebi‘s Sub 15 x Fúria Jovem/R. Paladar