21/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Conheça os 26 expositores do Festival da Primavera de Nova Petrópolis

Evento reúne empresas de paisagismo, jardinagem, horticultura, meliponicultora, artesanato, gastronomia e cervejas artesanais

Durante o Festival da Primavera, a Rua Coberta e a Praça das Flores de Nova Petrópolis concentram um amplo e variado espaço de exposição e comercialização. As 26 empresas participantes do evento oferecem produtos e serviços ligados ao paisagismo, jardinagem, horticultura, meliponicultora (abelhas sem ferrão), artesanato, gastronomia e cervejas artesanais.

“A cidade de Nova Petrópolis é conhecida como o Jardim da Serra Gaúcha e o Festival da Primavera é uma grande referência para as pessoas que querem adquirir produtos ou serviços dessa área, ou mesmo para conhecer as novas tendências de decoração e paisagismo”, destaca o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.

A comercialização e exposição do Festival da Primavera ocorre diariamente até o domingo, 25 de setembro. Confira a lista das empresas participantes:

- Boutique do Artesanato
- Tenda do Chimarrão
- Mundo das Abalhes
- Associação Orquidófila de Nova Petrópolis
- Açaí da Bia (alimentação)
- Império dos Doces (alimentação)
- Tia Berê (alimentação)
- Fassbeirwagen (cerveja artesanal)
- Cervejaria Edelbrau (cerveja artesanal)

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha