21/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Conheça a peça teatral que encanta o público do Festival da Primavera

“A Descoberta da Jasmine” tem apresentações diárias e gratuitas até o dia 25 de setembro

Com apresentações diárias e gratuitas, a peça teatral “A Descoberta de Jasmine” é uma das atrações artísticas da programação do Festival da Primavera – O Frühlingsfest de Nova Petrópolis. Da quinta-feira, 22 de setembro, até o domingo, 25, o evento ainda oferecerá quatro apresentações da peça teatral, com início às 13h em todos os dias.

“A Descoberta de Jasmine” é assinada pelo Deluz Atelier. A peça teatral narra o encontro de uma abelha e uma joaninha, que passeiam pelo Jardim da Serra Gaúcha, e descobrem a existência de uma lagarta. Através deste encontro, a abelha e a joaninha descobrem a importância da transformação da lagarta no período do Festival de Primavera.

Circulando pelos belos cenários da Rua Coberta e da Praça das Flores, os três personagens interagem com os expectadores e oferecem uma divertida experiência, especialmente ao público infantil.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha