27/06/2016

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Conferência Municipal das Cidades será realizada no dia 28 de junho

Evento de reflexão sobre Nova Petrópolis ocorre no Plenarinho da ACINP...

O Conselho Municipal do Plano Diretor (COMPLAD) de Nova Petrópolis convida a todos para a 6ª Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no dia 28 de junho, às 19h, no Plenarinho da ACINP. O evento em âmbito municipal é uma etapa que antecede as conferências Estaduais e Nacional.

O tema da 6º conferência é “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. O evento é aberto ao público e direcionado para arquitetos, engenheiros e conselheiros do COMPLAD.

Mais informações pelo site oficial da 6ª Conferência Municipal das Cidades: http://app.cidades.gov.br/6conferencia/. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação.