13/04/2015

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada dia 27 de abril

Evento é organizado pelo COMDICA e Prefeitura de Nova Petrópolis...

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) promovem a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no dia 27 de abril, às 13h30min, no Centro de Convivência dos Idosos, localizado no Parque Aldeia do Imigrante.

Nessa edição, o evento terá como tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitosda Criança e do Adolescente”. Durante o evento, que será aberto ao público, serão formados grupos de estudos que discutirão alternativas referentes ao tema proposto na conferência deste ano.