17/06/2013

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Conferência das Cidades foi realizada no Plenarinho da ACINP

Evento teve como tema o papel do cidadão nas políticas urbanas...

Na manhã de sábado (15) foi realizada a 5ª Conferência Municipal das Cidades, no Plenarinho da ACINP. O prefeito Régis Hahn esteve presente no evento, que também contou com a presença do secretário do Planejamento, Luiz Kehl, secretário adjunto do Planejamento, Fábio Müller, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, e vereadores municipais.
“Esta mobilização é muito importante para o encaminhamento de propostas para mudanças no aspecto físico da nossa cidade”, destacou o prefeito Régis Hahn.
A conferência teve como finalidade a discussão sobre a temática proposta pela Conferência Nacional e Estadual: “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”. O evento, que contou com uma palestra do deputado Estadual Vinícius Ribeiro (PDT), teve como objetivo reafirmar e fortalecer a participação comunitária na discussão do processo de desenvolvimento de Nova Petrópolis. A Conferência Municipal das Cidades precede as etapas Estadual e Nacional.