conteúdo do menu
conteúdo principal
28/02/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Concurso Público de Nova Petrópolis teve mais de mil inscritos

Provas elaboradas pela empresa Energia Essencial ocorreram dia 23 de fevereiro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
No domingo, 23 de fevereiro, 980 dos 1.158 inscritos fizeram as provas do Concurso Público para provimento de cargos públicos da Prefeitura de Nova Petrópolis, o que representa 84,34% de presença. As provas objetivas do concurso, organizado pela empresa Energia Essencial, foram realizadas em dois horários, às 9h da manhã e às 14h, no Colégio Estadual Padre Werner. O cargo mais concorrido foi o de recepcionista, para o qual haviam 421 inscritos.
“O número de inscrições foi acima das expectativas, por isso, temos uma perspectiva positiva para o preenchimento de cargos. Lembrando que contratamos uma empresa que atendeu todos os requisitos solicitados na licitação para realizar o concurso”, explicou o secretário de Administração de Nova Petrópolis Bruno Seger.
Foram protocolados 212 recursos junto à prefeitura e estes passarão por análise na empresa Energia Essencial, responsável pelo concurso. As provas práticas do concurso serão realizadas no dia 9 de março. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada até o dia 5 de março.



Fonte:

Outras Notícias