18/02/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Concurso Público de Nova Petrópolis tem homologação de inscritos e identificação dos locais de prova divulgados

Provas objetivas serão domingo, de manhã e à tarde, no Colégio Estadual Padre Werner...

O edital de homologação das inscrições e identificação dos locais de prova do Concurso Público para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis foi divulgado na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro. O documento está publicado no site oficial do Município e fixado no átrio da prefeitura municipal.
As provas objetivas serão realizadas neste domingo, dia 23 de fevereiro de 2014, no Colégio Estadual Padre Werner, pela manhã, com início às 09h; e, à tarde, a partir das 14h. Os 1.158 candidatos inscritos devem estar no local de prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto em perfeitas condições e com caneta esferográfica azul ou preta.
As provas para o provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Mecânico, Motorista, Operários e Recepcionista serão realizadas pela manhã, a partir das 09h. Para os demais cargos as provas serão realizadas à tarde, com início às 14h. O Colégio Estadual Padre Werner está localizado na Rua Frederico Michaelsen, 465, Bairro Centro.
As provas práticas serão realizadas no dia 09 de março de 2014.
Para mais informações acesse: http://www.novapetropolis.com.br/arquivos/003_2014_Concurso_Homologacoes.pdf