14/11/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Concurso Público de Nova Petrópolis tem homologação de inscritos e data da prova objetiva divulgados

Provas objetivas serão realizadas dia 14 de dezembro, no Colégio Cenecista Frederico Michaelsen...

O edital de homologação das inscrições e identificação do local e data da prova objetiva do Concurso Público para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis foi divulgado nesta sexta-feira, dia 14 de novembro. O documento está publicado no site oficial do Município e fixado no átrio da prefeitura municipal.

Quase 430 inscrições para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Operador de Máquinas, Operário e Operário Especializado foram homologadas. O relatório nominal de candidatos com inscrições homologadas está divulgado no Painel de Publicações do Município e, em caráter meramente informativo, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.novapetropolis.rs.gov.br.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos às inscrições poderão fazê-lo nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2014, na Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, em horário de expediente, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

As provas objetivas serão realizadas domingo, dia 14 de dezembro de 2014, no Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, com início às 14h. Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora ao local de provas, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa. O Colégio Cenecista Frederico Michaelsen está situado à Rua 28 de Fevereiro, nº 100, Centro.

Para mais informações acesse: