02/02/2015

Concurso público de Nova Petrópolis reúne candidatos em prova prática

Operadores de máquinas e operários especializados prestaram prova prática domingo...

As provas práticas para o provimento de cargos de operador de máquinas e operário especializado do concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis foram realizadas no último domingo, dia 1° de fevereiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Administração, dos 41 operadores de máquinas aprovados na prova objetiva realizada em dezembro passado, 25 prestaram o exame prático no último domingo. No caso dos operários especializados, dos 20 candidatos aptos a realizar a prova prática, compareceram 13 concorrentes.

No dia 10 de fevereiro será divulgado o resultado da prova prática para os cargos de operador de máquinas e operário especializado. A homologação dos resultados será divulgada dia 27 de fevereiro.

A homologação parcial dos cargos que não dependiam de prova prática, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, contador e operário ocorrerá dia 10 de fevereiro. Esta homologação parcial se dará em virtude da necessidade de nomeação e chamamento destes servidores.