25/08/2015

Concurso Público da Prefeitura de Nova Petrópolis ocorre domingo

2.411 inscritos devem realizar as provas nos turnos manhã e tarde...

As provas teórico-objetivas para o concurso público para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis serão realizadas neste domingo, dia 30 de agosto, nos turnos manhã e tarde, em quatro locais do Município. São 2.411 candidatos inscritos, aptos a realizar o certame. O candidato poderá consultar o endereço do local de prova, assim como o número da sala pelo site www.fundatec.org.br.

Os candidatos terão três horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento, tais como Cédula de Identidade ou Carteira expedida pelos Comandos Militares ou pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares, Órgãos fiscalizadores de exercício profissional ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação - modelo novo, Passaporte no prazo de validade, Carteira Funcional do Ministério Público; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa.

Nas salas de prova e durante a realização da mesma, não será permitido ao candidato manter em seu poder todo e qualquer pertence pessoal, relógios, armas e aparelhos eletrônicos, devendo depositá-los no saco plástico fornecido pelo fiscal do concurso. O candidato que estiver portando qualquer desses instrumentos durante a realização da prova será eliminado do concurso público.

Não será permitido o uso de lápis, borracha, lapiseiras, marca-texto, rótulo de garrafas, squeeze, latas e garrafas térmicas, sendo permitidas somente garrafas transparentes. Durante a realização da prova, não será permitido ao candidato utilizar óculos escuros, boné, boina, chapéu, gorro, touca, lenço ou qualquer outro acessório que cubra a cabeça ou parte desta.

O candidato só poderá se retirar do recinto da prova, portando o caderno de provas, após 1 hora e 30 minutos do início da mesma. A lista oficial com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas está disponibilizada na íntegra, no site da Fundatec: www.fundatec.org.br.