22/08/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Concluída a pavimentação de 500 metros da Rua Silvestre Zimmermann

Obra junto ao limite com Feliz teve investimento de R$ 339.663,45

Está oficialmente concluída pavimentação asfáltica em um trecho de 500 metros da Rua Silvestre Zimmermann, na localidade do Tirol. A obra, situada junto ao limite com o Município de Feliz, teve um investimento de R$ 339.663,45.

Após a entrega oficial por parte da empresa contratada, no dia 17 de agosto o prefeito Jorge Darlei Wolf esteve na Rua Silvestre Zimmermann para conferir a obra. Os secretários municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cristhie Lenz, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, acompanharam a visita do prefeito.

“Esta é uma obra muito representativa, pois é o resultado de uma emenda parlamentar que conquistamos no início do nosso governo. E agora temos a satisfação de já vê-la concluída”, afirmou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

A pavimentação contemplou as moradias de 28 famílias da localidade do Tirol. O investimento contou com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, obtidos através de emenda parlamentar destinada pelo vereador Nei Schneider.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP