conteúdo do menu
conteúdo principal
14/04/2021

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Concluída a instalação da nova rede de água em Treze Colônias

Encanamentos foram retirados da estrada antes do asfaltamento

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura e a Associação de Moradores do Pinhal Alto (AMPA) concluíram na terça-feira, 13 de abril, a transposição da rede de água na Rua Treze Colônias. A medida faz parte dos preparativos para o asfaltamento da via, cujas obras estão iniciando. 

Na manhã da terça-feira, o prefeito Jorge Darlei Wolf e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, acompanharam a construção da última de um total de 35 travessias para ligações residenciais de água à nova rede. 

“Junto com a comunidade de Treze Colônias, optamos por retirar a rede de água da faixa de estrada antes que fosse construído o asfalto. Assim, quando for necessário fazer a manutenção na rede, não precisaremos danificar o asfalto”, destaca o prefeito Jorge Darlei Wolf.

De acordo com o secretário Jorge Luiz Lüdke, na parceria com a AMPA, o Município ofereceu o trabalho da retroescavadeira e o material novo utilizado para a reconstrução da rede de água. Já a associação arcou com o trabalho dos instaladores. “Na prática, é uma rede de água nova neste trecho de Treze Colônias”, comenta Lüdke. 

 

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

 

Outras Notícias