20/08/2013

Concerto da Solidariedade marca lançamento do Dia da Igreja 2014

Camerata de Ivoti será a principal atração do evento que inicia às 19h...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário municipal de Administração, Jorge Loesch receberam integrantes da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) de Nova Petrópolis e do Sínodo Nordeste Gaúcho na última quinta-feira, dia 15 de agosto, no Gabinete Oficial.
Na oportunidade, a comitiva fez a entrega do convite para a 2ª edição do Concerto da Solidaridade promovido pelo Sínodo Nordeste Gaúcho, em apoio à Rede de Comércio Justo e Solidário da Fundação Luterana de Diaconia. O evento ocorre no dia 31 de agosto, às 19h, no Igreja Evangélica Trindade no Centro de Nova Petrópolis e marca também o lançamento do tema do Dia da Igreja 2014.
A comitiva esteve formada pelo Pastor Sinodal Altemir Labes, do Sínodo Nordeste Gaúcho; pelo Pastor Villimar Kist, da Igreja Evengélica Trindade; pelo presidente da Paróquia Evangélica de Nova Petrópolis, Rubens Emrich; pela presidente da Comunidade Trindade, Ladi Senger; pelo representante da Paróquia Evangélica de Nova Petrópolis no Conselho Sinodal, Heitor Michaelsen; e pela representante do sínodo no Conselho da Igreja IECLB de Nova Petrópolis, Ijoni Michaelsen.