01/07/2015

Comunidade de Vila Olinda recebeu visita da Administração Municipal

Aproximadamente 50 moradores participaram do 9º Encontro com a Comunidade...

A Administração Municipal se reuniu com moradores de Vila Olinda no dia 29 de junho na 9ª edição do Encontro da Comunidade. Aproximadamente 50 pessoas participaram da reunião, realizada na Sociedade Canto Amizade. O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado dos secretários Municipais, conduziu o encontro, no qual Administração Municipal apresentou suas principais realizações, além de dialogar com os participantes sobre seus anseios e demandas.

O Encontro com a Comunidade de Vila Olinda seguiu a ordem estabelecida desde a primeira edição do evento, criado e organizado pelo Governo Lelo e Gregor: os secretários Municipais iniciaram apresentando as realizações de suas respectivas Secretarias à comunidade. Em seguida, o prefeito Lelo e os secretários Municipais estabeleceram uma conversa com os moradores, que manifestaram suas reivindicações e também elogiaram o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal.

Os moradores de Vila Olinda pediram melhorias na Rua Aloísio Arthur Mombach, bem como uma solução para a falta de calçadas no bairro. Outro pedido feito foi a instalação de uma academia de saúde na praça do bairro. A comunidade também tirou dúvidas quanto ao uso do novo ginásio da Escola Luiz Loeser, que será inaugurado em agosto deste ano. Além das reivindicações, os participantes também teceram elogios ao Governo Lelo e Gregor, especialmente no que diz respeito à atenção prestada à Escola Luiz Loeser.

Para o prefeito Regis Hahn, conversar com a comunidade de Vila Olinda foi uma rica experiência. “Nosso papel, como gestores do Município, é melhorar ainda mais vida dos moradores. Por isso criamos esses encontros, com o objetivo de conversarmos uns com os outros e nos ajudarmos. Acredito que a cooperação seja a chave para promover a evolução da sociedade e também de Nova Petrópolis”, disse o prefeito.

O Governo Lelo e Gregor planeja realizar pelo menos mais cinco edições do Encontro com a Comunidade ao longo deste ano. O evento é aberto a toda população.