16/04/2014

Comude realiza assembleia na ACINP

Evento ocorrerá no dia 22 de abril com início às 20h...

Na próxima terça, 22 de abril, será realizada no plenarinho da ACINP a Assembleia Pública do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Nova Petrópolis. A assembleia, que terá início às 20h, tem o objetivo de definir as prioridades do município para o processo de Participação Popular e Cidadã 2014. Na ocasião também serão eleitos os delegados municipais, responsáveis por levar as demandas escolhidas para a Assembleia Regional do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Sul (Corede).
Na assembleia, que será aberta ao público, as seguintes áreas, programas e ações estarão disponíveis para votação: Desenvolvimento Rural; Saúde; Segurança Pública e Defesa Civil; Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres; Esporte, Lazer e Turismo; Educação Básica, Profissional e Técnica e Planejamento Local e Regional.