conteúdo do menu
conteúdo principal
09/10/2013

Secretaria da Fazenda

Competição de dança e ginástica movimentou Nova Petrópolis

Copa Brasil e Sulamericano de Ginástica Aeróbica e Danças foi realizada no Centro de Eventos...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
No último final de semana, Nova Petrópolis recebeu a 11ª Copa Brasil e Sulamericano de Ginástica Aeróbica e Danças. A competição, realizada de 3 a 6 de setembro, reuniu aproximadamente 500 dançarinos de países como Argentina, Uruguai, Venezuela, Itália, Chile e Brasil no Centro de Eventos da cidade. O evento contou com as modalidades de Ginástica Aeróbica Esportiva, Hip Hop, Step, Jazz, Danças Latinas, Danças Árabes, Fitness, Pop Dance e free mix.
Além das modalidades já citadas, também foi realizado o 2º Open Internacional de Ginástica Aeróbica Claudio Franzen, além de workshops e cursos de Hip Hop e Danças Árabes, na Academia Preventiva, com professores nacionais e internacionais. Os melhores nas modalidades de Ginástica Aeróbica e Hip Hop conquistaram uma vaga para o Campeonato Mundial 2014, que será realizado em Las Vegas (EUA).
Durante o evento também saíram os classificados para o festival nacional Shimmie, uma das maiores competições de Danças Árabes do mundo. No sábado e no domingo, as equipes brasileiras e da América Latina disputaram vagas ao Campeonato Mundial de Hip Hop 2014. A lista completa dos campeões em todas as modalidades disputadas pode ser conferida no site www.libraf.com.

Fonte:

Outras Notícias