26/11/2013

Comitiva viaja para Brasília nesta terça-feira

Prefeito Lelo e secretários irão à capital federal...

O prefeito Regis Luiz Hahn, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo e o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, engenheiro civil Luiz Candido Kehl viajam a Brasília nesta terça-feira, dia 26. A comitiva permanece na capital do país até sexta-feira, 29 de novembro.
As autoridades municipais terão audiências com deputados e nos Ministérios para encaminhar projetos, viabilizar a obtenção de verbas e verificar o andamento de projetos enviados.
A construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro Logradouro, que está em análise no FNDE; ligações asfálticas entre Linha Olinda e Linha Nova e da BR 116 até São José do Caí; revitalização do mobiliário urbano; asfaltamento do Roteiro Alemães do Sul; revitalização da Praça do Imigrante; e o calçamento até o Ninho das Águias estão entre os assuntos que serão levados para Brasília. A comitiva de Nova Petrópolis viaja com excelentes expectativas, segundo o prefeito Lelo.