11/07/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Comitiva do Festival de Folclore divulgou evento na Zero Hora

Grupo visitou a redação do jornal do grupo RBS no dia 10 de julho...

A comitiva de divulgação do 42º Festival Internacional de Folclore, formada pelo prefeito Regis Luiz Hahn, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Reisdoerfer, além das soberanas do Folclore alemão, do personagem Bardo, e do presidente da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs, Vinícius Andriola, visitou as redações da Zero Hora e do Diário Gaúcho.
Antes das visitas, realizadas na tarde do dia 10 de julho, o grupo almoçou com a gestora de Regiões da ZH, Ângela Reis, com o diretor de Interior, Mauro Mabilde, com a representante Comercial, Ianaê Machado, além da repórter do jornal, Jéssica Weber. Durante a visita às redações, os membros da comitiva foram entrevistados e fotografados por jornalistas dos veículos de comunicação do grupo RBS.
O 42º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares. Confira as novidades da 42ª edição do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Para mais informações do festival acesse o site www.festivaldefolclore.com.br.