15/09/2015

Comitiva da FenaMassa 2015 visita Nova Petrópolis

Evento ocorre do dia 09 a 12 e 16 a 18 de outubro em Antônio Prado...

A comitiva do 4º Festival Nacional da Massa - FenaMassa 2015 visitou o Gabinete Oficial dia 15 de setembro. O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Paulo Staudt recebeu o grupo. O presidente da FenaMassa 2015, Roberto Molle, a Princesa Ana Paula Borsoi e a supervisora da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços Agropecuários (CIC) de Antônio Prado, Ladiane Possa fizeram o convite à Administração Municipal.

O festival gastronômico ocorre do dia 09 a 12 e 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado. O evento oferecerá mais de 80 variedades de massa. Artesanato, exposições, oficinas, confraternizações e shows artistícos são algumas das atrações do festival. Mais informações sobre a festividade no site www.fenamassa.com.br ou pelo telefone da CIC (54) 3293-1609.