26/01/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Comitiva da 44ª Festa do Figo encerra semana de divulgação com sucesso

Maior festa do interior de Nova Petrópolis ocorre dias 04 e 05 de fevereiro...

A comitiva da 44ª Festa do Figo de Nova Petrópolis intensificou a divulgação do maior evento do interior do Município no período de 23 a 26 de janeiro nos veículos de comunicação do Estado. A 44ª edição da Festa do Figo ocorre dias 04 e 05 de janeiro, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe. A Abertura Oficial da festa será realizada no sábado, 04, às 10h. A Rainha da 44ª edição, Kátia Arend; as Princesas da festa, Bruna Scherer e Cátia Götz e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima integraram a comitiva do evento durante os quatro dias de divulgação nos veículos de comunicação do Estado. A comitiva visitou 24 rádios, 18 jornais, dez emissoras de televisão, uma revista e um site nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canoas, Gramado, Canela e Nova Petrópolis. As soberanas cederam entrevistas, posaram para fotos e entregaram press-kits para os integrantes dos veículos de comunicação. A 44ª Festa do Figo é uma realização da Associação da Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe e Prefeitura Municipal, conta com o Apoio de Emater/RS Ascar e com o patrocínio de Pavão Comunicação, Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS e Banrisul/Governo Estadual. Para mais informações acesse www.novapetropolis.rs.gov.br e curta Nova Petrópolis RS e Festa do Figo NP no Facebook.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP