07/06/2013

Comissão trabalha nos preparativos do Festival Internacional de Folclore

Lançamento oficial da 41ª edição será no dia 25 de junho, em Nova Petrópolis...

A comissão organizadora do 41º Festival Internacional de Folclore esteve reunida na última quarta-feira, dia 05 de junho, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Na oportunidade, o grupo deu andamento aos preparativos da próxima edição do evento.
O lançamento oficial do Festival Internacional de Folcore 2013 será realizado dia 25 de junho, às 10h30min, no Parque Aldeia do Imigrante, ocasião em que serão apresentados detalhes e novidades da 41ª edição. Imprensa, autoridades, lideranças e convidados devem acompanhar o lançamento.
O 41º Festival Internacional de Folclore contará com a participação de representantes de diversos países, como Gana, Peru, França, Argélia, Chile, Argentina e Uruguai. Grupos folclóricos de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Alagoas, Paraná e Espírito Santo também confirmaram presença no palco desta edição, além de grupos regionais e locais.