28/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Comissão dos Festejos Farroupilha 2014 elegeu diretoria

Reunião foi realizada no dia 23 de abril no Centro de Convivência...

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilha de 2014 já tem sua nova diretoria. Em reunião ocorrida no dia 23 de abril, no Centro de Convivência do Parque do Imigrante, o diretor de Eventos Culturais da Prefeitura de Nova Petrópolis, Éderson Moreira dos Santos, foi eleito o presidente da comissão. A vice presidência ficou com o representante do CTG Pousada da Serra, Fabiano Rolim dos Santos, a primeira secretária é Raquel Dall’Agnol e o cargo de segundo secretário será ocupado por Fábio Guaragni.
Participaram do encontro, além do prefeito Regis Hahn, representantes do CTG Pousada da Serra, Piquete Laçadores Coxilha de Serra, Associação Cavalgada da Serra e da 27ª Região Tradicionalista. Além da escolha da nova diretoria, foram discutidos tópicos como possíveis atividades culturais durante o evento, elaboração de um plano de segurança para o Acampamento Farroupilha e a possibilidade de um Desfile Cívico-Militar.