06/12/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Comissão do Festival Sabores da Colônia planeja evento de 2020

Produtos das agroindústrias locais serão utilizados em pratos das minioficinas

Nova Petrópolis prepara mais uma edição do Festival Sabores da Colônia. Em 2020, o evento será realizado de 5 a 21 de junho, na Rua Coberta e Praça das Flores. A comissão organizadora do festival se reúne mensalmente para definir os detalhes do evento que valoriza tradições germânicas e os produtores rurais.

No dia 4 de dezembro, os produtores das agroindústrias do Município apresentaram seus produtos para a coordenadora do curso de gastronomia da Universidade de Caxias do Sul – Campus Região Hortênsias, Katia Fiana e o estudante Rodrigo Mylius, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os produtos serão utilizados pelos universitários do curso para elaborar os pratos das minioficinas do próximo evento.

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt; o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima; a coordenadora de eventos da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Ana Carla Freitas; a coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal, Raquel Mesquita e a integrante da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Adriana Monteiro Arrial, formam a comissão organizadora do Festival Sabores da Colônia 2020.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.