08/06/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Comissão do Festival da Primavera – Frühlingsfest planeja evento presencial ou virtual

Inscrições para paisagistas estão abertas até 30 de junho em turismo.novapetropolis.rs.gov.br

A 10ª edição do Festival da Primavera – Frühlingsfest de Nova Petrópolis é organizada e planejada por uma comissão organizadora formada por representantes do Poder Público, paisagistas, expositores e representantes de entidades do Município. O evento está sendo planejado para ocorrer presencialmente como nas edições anteriores. No entanto, devido à pandemia, cogita-se a possibilidade de promovê-lo virtualmente com oficinas e atividades transmitidas por vídeo nas redes sociais. Até 3 de agosto é o prazo determinado pela comissão para informar a comunidade e visitantes de como o evento será promovido em 2020.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Roberta Liane da Silva, e a adjunta da pasta, Ana Carla Freitas; o coordenador do Horto Municipal, Alexandre Lanius da Silva, e o diretor do Programa Municipal de Plantas Medicinais, Giovan Camara são os representantes da Prefeitura de Nova Petrópolis na comissão organizadora. Os paisagistas estão representados por Maiquel Scherer, Marcelo Accorsi, Sandro Sander e Sônia Castilhos; Christine Hesse Gross é a representante dos comerciantes. O extensionista do Escritório da Emater/RS de Nova Petrópolis, Luciano Ilha também integra o grupo que planeja a 10ª edição do evento.

Inscrições abertas para paisagistas

As inscrições para paisagistas participarem da 10ª edição estão abertas de até 30 de junho, no evento Festival da Primavera – Frühlingsfest, no site Turismo de Nova Petrópolis, na aba Inscrições. O formulário deve ser enviado para a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregue na sede da secretaria, localizada na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.