09/07/2013

Secretaria de Administração

Comércio é convidado a enfeitar suas vitrines para o Festival Internacional de Folclore

Trajes típicos estão à disposição dos empresários para adornarem suas vitrines...

O 41º Festival Internacional de Folclore inicia dia 26 de julho, em Nova Petrópolis, mas a cidade já está convidada a se embelezar para receber o maior e mais expressivo evento cultural do Município. Lojas, pontos comerciais, estabelecimentos e repartições públicas podem solicitar trajes típicos para enfeitar suas vitrines.
“Todos que tiverem interesse em adornar suas vitrines ou estabelecimentos com trajes típicos podem fazer a solicitação junto ao Departamento de Cultura, na prefeitura municipal”, informou a diretora do setor, Gabriela Raymundo. Segundo ela, a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs está disponibilizando alguns trajes para emprestar à comunidade. Interessados devem ligar para (54) 3281-8400, com Gabriela.
Segundo a comissão organizadora do 41º Festival Internacional de Folclore, a programação oficial do evento estará disponível em breve, sendo amplamente divulgada tão logo esteja finalizada.