22/10/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Começou o municipal de Futsal Feminino

Campeonato realizado conta com oito equipes e vai até dezembro...

Teve início no sábado, dia 19 de outubro, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no Ginásio da Escola Padre Werner. O secretário municipal de Obras, Oraci de Freitas, deu o chute inicial da competição, que conta com oito equipes a segue até dezembro deste ano. Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Fura Bola/Work Tec 11 x 0 Recrutas; Pinturas Carvalho/D´Land 5 x 1 Mecânica Model; Associação Juvenil 8 x 0 Experiência Zero; Garotas da Bola 3 x 0 As Gurias.
No próximo sábado, 26 de outubro, será realizada a segunda rodada do campeonato, excepcionalmente no Ginásio do Frederico Michaelsen, em razão do Enem que ocorre na Escola Padre Werner. Os confrontos da segunda rodada serão Garotas da Bola X Associação Juvenil; As Gurias X Experiência Zero; Mecânica Model X Recrutas e Pinturas Carvalho/D`land X Fura Bola/Work Tec.