25/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Começa o Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2023

Partida de abertura resultou em empate entre as equipes do Pouca Bola/Bebi´s e Real Madry

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Nova Petrópolis de 2023 começou na sexta-feira, 22 de setembro, no Ginásio Roque Vogel, no bairro Piá. As equipes do Pouca Bola/Bebi´s e Real Madry entraram em quadra na partida inicial, terminando em empate com placar de 3 a 3. O chute de abertura foi dado pelo secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Schwantz.

Também se enfrentaram na primeira rodada da competição os times Red Blue e Geláticos, com placar de 3 a 0 para o Red Blue; Barão e Novations, partida que terminou com 13 gols do Barão contra 6 da Novations; e Marola e JB Veterano/Móveis Manica, com Marola saindo na frente por 2 a 0.

Ao total, oito equipes disputam o torneio, no sistema “todos contra todos”. Os quatros primeiros time colocados até a sétima rodada jogam as partidas finais da série ouro, enquanto os classificados de quinto a oitavo lugar competem na final da série prata.

A segunda rodada do campeonato acontece nesta quinta-feira, 28, no Ginásio Roque Vogel, a partir das 19h15. As partidas terão a seguinte organização:

1 - JB Veterano/Móveis Manica x Novations

2 - Marola x Barão Futsal Veterano

3 - Geláticos x Real Madry

4 - Red Blue x Pouca Bola/Bebi´s

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano é organizado pelo Departamento de Desporto da Prefeitura. A grande final está prevista para o dia 24 de novembro, no Ginásio Roque Vogel, onde acontecem as demais partidas.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP