14/07/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Começa a pavimentação de ruas do Loteamento Bratz

Empresa responsável pelas obras iniciou os trabalhos pela Rua Manoel de Abreu

Tiveram início na segunda-feira, 12 de julho, as obras de pavimentação das ruas Manoel de Abreu, Osvaldo Cruz, Santos Dumont e Érico Veríssimo, no Loteamento Bratz. O conjunto de ruas, que dá acesso à fábrica da Dakota, recebe pavimentação com PVS, totalizando uma área de 3.913,61 metros quadrados.

Os trabalhos de pavimentação foram iniciados pela rua Manoel de Abreu, com as obras avançando em direção à BR-116.

Durante o sábado, 10 de julho, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizou os preparativos do terreno para a pavimentação. As máquinas da Prefeitura estiveram nas ruas Santos Dumont e Érico Veríssimo.

O prefeito Jorge Darlei Wolf e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, acompanharam os trabalhos na manhã de sábado.

Crédito das fotos:
Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP