01/06/2015

COMDICA lança edital para eleição do Conselho Tutelar 2016/2019

Período de inscrições de candidatos inicia nesta segunda-feira, dia 1° de junho...

O Conselho Municipal dos Direitos dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA) lançou, na última sexta-feira, dia 29 de maio, o edital para a eleição de novos Conselheiros Tutelares de Nova Petrópolis. Cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos, 2016/2019.

Os candidatos para o Conselho Tutelar dos Direitos dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis podem se inscrever de 1° de junho a 1° de julho, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Três de Maio, nº 134, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, em dias de expediente normal.

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar todos que preencherem os seguintes requisitos: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; comprovar residência no Município, no mínimo de 02 anos; ensino médio completo (2º grau); não exercer cargo de confiança ou eletivo no Poder Executivo e Poder Legislativo.

O Edital completo encontra-se disponível no site www.novapetropolis.rs.gov.br, nos murais da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, CRAS e Ministério Público.