24/01/2024

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Comdica inscreve projetos voltados ao bem-estar de crianças e adolescentes

Responsáveis pelas iniciativas podem enviar propostas até 19 de fevereiro, à Secretaria de Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de Nova Petrópolis e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Comdica) abriram chamamento público voltado à projetos que visam o bem-estar das crianças e jovens da cidade, com foco no fortalecimento dos vínculos familiares. Os responsáveis por iniciativas com essa finalidade, podem encaminhar propostas até às 16h30 do dia 19 de fevereiro, na Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Conforme o edital de 01/2024, que rege essa seleção, poderão apresentar propostas as organizações da sociedade civil (OSCs) que atendam os requisitos previstos, tais como ter sede em Nova Petrópolis e ser registrado junto ao Comdica há no mínimo seis meses.

As propostas devem ser enviadas em envelope fechado e identificado com o nome da instituição proponente e os meios de contato, e que o plano de trabalho, assim como a documentação solicitada, deve ter todas as folhas rubricadas e numeradas sequencialmente, com assinatura ao final do represente legal da OSC. A entrega deve ser feita pessoalmente na Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizada na rua Coronel Steglich, 95, no centro.

O edital completo de seleção de organização da sociedade civil, para oferecer atividades voltadas ao fortalecimento dos vínculos familiares de crianças e adolescentes em Nova Petrópolis, pode ser conferido na galeria abaixo e no site do Comdica, acessando aqui.

Crédito das fotos: Diverso (indicado nas legendas)