05/12/2016

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Coleta de lixo eletrônico será realizada em janeiro de 2017

Campanha objetiva recolhimento de equipamentos movidos à energia elétrica...

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que a campanha de recolhimento de lixo eletrônico será realizada dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2017. O recolhimento de materiais será realizado das 08h às 17h, na quinta e sexta-feira e das 08h às 11h no sábado, nos fundos do prédio da Prefeitura Municipal.

Equipamentos movidos à energia elétrica, como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos e eletrodomésticos em geral serão recolhidos. No entanto, materiais sucateados, pilhas e lâmpadas não serão aceitos.

“Pensando no descarte correto do lixo eletrônico e, devido a grande procura da comunidade para descarte de eletrônicos, decidimos realizar a campanha em janeiro”, explica o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima. “Todos somos responsáveis pela preservação do meio ambiente e destinar o lixo corretamente faz parte deste processo”, enfatiza Lucas.