06/06/2016

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Cobertura da cozinha do Ginásio Rubem Seibt é entregue à comunidade

Cerimônia de pré-inauguração ocorreu dia 05 de junho na Vila Germânia...

A comunidade da Vila Germânia esteve em festa na manhã de domingo, 05 de junho. A obra de execução da cobertura da 2ª etapa do Centro Comunitário Rubem Antônio Seibt foi pré-inaugurada na presença de autoridades municipais, lideranças comunitárias, moradores do bairro e integrantes da Família Seibt. A Administração Municipal investiu R$ 72 mil para a cobertura da cozinha, além de materiais de construção para o fechamento da área de 443,90m².

O prefeito Regis Luiz Hahn declarou sua alegria em contribuir para a realização de uma obra iniciada há mais de 10 anos. "Não medimos esforços para atender esta reivindicação da Associação de Moradores do Bairro Vila Germânia. E, hoje, é ótimo estarmos dividindo esse momento de conquista com a comunidade", disse o prefeito. “A Administração Municipal trabalhou muito pela comunidade da Vila Germânia e em parceria também. Foram inúmeras pavimentações feitas, inauguramos a Academia de Saúde, ampliamos a Escola de Educação Infantil Ursinho Carinhoso, melhoramos a iluminação pública na Avenida Germânia; enfim, foram muitas realizações. E hoje temos mais esta importante entrega para fazer aos moradores da Vila Germânia”, reforçou o prefeito Lelo.

O presidente da Associação de Moradores, Alexandre da Silva, falou da satisfação de encerrar seu mandato com essa importante conquista para a comunidade. “É um momento de muita alegria para esta diretoria que encerra seu mandato hoje. Temos a satisfação de entregar uma importante etapa desta obra, o telhado. Também precisamos fazer referência a todas as diretorias que nos antecederam, há mais de dez anos todos lutam por este espaço”, disse Silva ao reconhecer a parceria da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O tesoureiro da associação, Cléber Daniel de Lima, também falou da alegria de entregar a entidade sem dívidas, com dinheiro em caixa.

O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais, Clodoir Bohn de Lima; o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe; e os vereadores Oraci de Freitas e Jorge Lüdke participaram do ato de pré-inauguração da obra de execução da cobertura da 2ª etapa do Centro Comunitário Rubem Antônio Seibt.