06/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Claudio Michaelsen assume a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis

Secretário Municipal foi recebido no Gabinete Oficial nesta segunda-feira, 6 de janeiro

O administrador de empresas, Claudio Ricardo Michaelsen, tomou posse como secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis nesta segunda-feira, 6 de janeiro, no Gabinete Oficial. Michaelsen presidiu a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) na gestão 2013/2016. O prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn, recebeu o novo integrante do Poder Executivo.

A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga; o secretário adjunto da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke; o secretário adjunto da Fazenda; Gerson Gebhardt; a coordenadora de Políticas Públicas da Indústria e Comércio, Ana Carla Freitas da Silva; e o vereador Jorge Nestor Michaelsen acompanharam a posse do novo secretário.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP