12/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Chivas campeão da Divisão de Acesso do Futsal

Equipe aplicou goleada na final do campeonato...

A equipe do Chivas conquistou o título da Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso, goleando o time do Majaica por 9 a 1 no último sábado, 9 de novembro, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Antes da partida final, houve a disputa do terceiro lugar da competição, vencida pelo Koca Bola, que derrotou a equipe da LDO por 6 a 2. A cerimônia de premiação contou com a presença do assessor do Desporto, Luiz Port e também do secretário de Obras, Oraci de Freitas.
O Chivas, garantido na 2ª divisão do futsal municipal em 2014, foi campeão com gols de Brandon Rocha Gonçalves, Everton Popioleki, Givaldo Santos, que marcou cinco vezes e Leonardo Vettorazi, que fez mais dois gols. O gol a equipe do Majaica, que também vai disputar a 2ª divisão do futsal no ano que vem, foi marcado Jonatan da Silva.
O terceiro lugar da competição foi conquistado pelo Koca Bola, que contou com os gols de Gustavo Braun, Igor Fraga, Ivarlei Pivatto e Sandro dos Santos, que marcou duas vezes. Tiago e Maico descontaram para a LDO. A equipe do Furacão Armani F.C recebeu o troféu disciplina e Leonardo Vettorazzi (Chivas F.C.) foi premiado como goleador do campeonato. Também foram premiados Roberto Port (Cautela F.C.), como goleiro menos vazado e Gilvaldo Santos que recebeu o troféu A Ponte / Alkance de destaque da final.
A Copa Nova Petrópolis Divisão de Acesso, promovida pelo Departamento do Desporto, contou com 30 equipes inscritas e 76 jogos realizados.