conteúdo do menu
conteúdo principal
21/03/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Chimarreando no Ninho ocorre neste domingo em Nova Petrópolis

Grupo Piseiro e Serra e Fronteira são as atrações musicais do evento, que fecha o Verão no Jardim da Serra Gaúcha

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Um dos atrativos turísticos mais admirados da Serra Gaúcha, o Ninho das Águias será o cenário do evento que fechará a programação 2023 do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. O Chimarreando no Ninho contará com apresentações do Grupo Piseiro e do Grupo Serra e Fronteira a partir das 15h deste domingo, 26 de março.

Após o Grupo Piseiro, o Grupo Serra e Fronteira subirá no palco do Ninho das Águias por volta das 17h. O término das atividades ocorrerá às 19h. Além das atrações musicais, o evento contará com a presença de uma ervateira, garantindo água quente e erva-mate para o chimarrão do público.

O Ninho das Águias tem venda de ingressos somente no local e em dinheiro, ao custo de R$ 15,00. A entrada é isenta para munícipes de Nova Petrópolis, instrutores, pilotos, guias de turismo (todos mediante apresentação da carteirinha) e para crianças de até 10 anos. Estudantes, pessoas de 10 a 16 anos e idosos pagam R$ 7,00.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

 

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Outras Notícias