18/10/2019

Secretaria de Administração

Charles Paetzinger assume a Prefeitura de Nova Petrópolis a partir de 19 de outubro

Prefeito Municipal estará em licença saúde pelo período de 14 dias

O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Charles Paetzinger, assume como prefeito em Exercício a partir de 19 de outubro, sábado. O prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn, estará em licença saúde pelo período de 14 dias. A transmissão de cargo ocorreu nesta sexta-feira, dia 18, no Gabinete Oficial.

O prefeito em Exercício atenderá a comunidade nas terças e quartas-feiras, à tarde, mediante agendamento pelo fone (54) 3281-8413. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Marcelo Moura/Arquivo | Comunicação PMNP