03/09/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Chá Compartilhado Luta das Margaridas reúne cerca de 150 mulheres

Frei Jaime Bettega palestrou no evento realizado dia 29 de agosto

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) promoveu o IV Chá Compartilhado Luta das Margaridas de Nova Petrópolis na última quinta-feira, 29 de agosto, no Salão de Festas da Igreja Católica São José Operário, no Centro. O Frei Jaime Bettega foi o palestrante da tarde.

A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Liriane Kintschner, participaram da programação e falaram a todas as presentes. Após a palestra e os pronunciamentos, todos compartilharam os pratos de doces e salgados trazidos pelas participantes em uma grande confraternização.

De acordo com a comissão organizadora do chá, o evento foi alusivo à Marcha das Margaridas, cujo objetivo é dar visibilidade e reconhecimento, não apenas à categoria de trabalhadoras rurais, mas, a todas as mulheres, visando avançar nas políticas públicas para as mulheres.

O IV Chá Compartilhado Luta das Margaridas de Nova Petrópolis foi uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e contou com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; da Secretaria de Saúde e Assistência Social, além do patrocínio de diversos empreendimentos de Nova Petrópolis.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | COMDIM PMNP