05/06/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Centro de Referência de Assistência Social de Nova Petrópolis tem nova coordenação

Dilneia Zelinski Fay da Silva foi integrada à equipe do CRAS no dia 5 de junho

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis tem nova coordenação a partir desta sexta-feira, 5 de junho. A secretária Municipal de Saúde e Assistência, Claudia Silvane Pires, apresentou Dilneia Zelinski Fay da Silva à equipe nesta manhã, durante reunião de trabalho.

Dilneia Zelinski Fay da Silva é psicóloga e possui pós-graduação em Psicopedagogia, Psicologia Escolar e Gestão e Direito das Famílias e Mediação Familiar. Também está cursando Serviço Social por acreditar que o trabalho na área social e o acesso do cidadão a seus direitos é essencial para a transformação da sociedade. A nova coordenadora tem longa experiência em saúde mental e também atua no CRAS de outro Município há sete anos.

“Assumo com o objetivo de contribuir com o trabalho que já é desenvolvido no CRAS de Nova Petrópolis para torná-lo ainda melhor. Atuo na área há muitos anos e sempre me identifiquei muito, por isso também estou cursando Serviço Social com o objetivo de aprofundar meus conhecimentos na área”, comentou Dilneia ao afirmar que a equipe irá se fortalecer ao trabalhar unida.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP