10/05/2022

Secretaria de Administração

Cemitério Parque abre segunda chamada para renovações ou remoções de restos mortais

São 12 sepulturas com pendências, com prazo para regularização até 27 de maio de 2022

O Cemitério Parque Vale da Esperança abriu a segunda chamada para a renovação do arrendamento temporário do solo para fins de sepultamento. Os detalhes constam no edital 070/2022, publicado em 29 de abril de 2022. De acordo com o documento, são 12 sepulturas que seguem com pendências e com prazo até 27 de maio de 2022 para a renovação. Após essa data, os restos mortais serão removidos e transferidos para um ossário, sem possibilidade de visitação, na forma prevista em lei.

A renovação do arrendamento e a remoção dos restos mortais segue a lei municipal 4.856/2019, regulamentada pelo decreto municipal 037/2021. Os nomes dos falecidos cujas sepulturas não tiveram a renovação constam no edital 047/2022, de 18 de março de 2022, e no edital 070/2022, de 29 de abril de 2022.

O edital completo, com os nomes dos falecidos cujas sepulturas estão em término de prazo de arrendamento, pode ser acessado na edição do dia 29 de abril de 2022 no Diário Oficial do Município (acessar preferencialmente em computador). O documento também pode ser acessado ao final desta notícia.

O contato com a administração do Cemitério Parque Vale da Esperança pode ser feito pelo e-mail cemiterio@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo número (54) 3281-8441 (telefone e WhatsApp). A sede administrativa está localizada na Rua Acre, 190, no Bairro Logradouro, ao lado do Horto Municipal.

A seguir, os nomes dos falecidos que estão com o arrendamento do local de sepultamento vencido (óbitos ocorridos de 2009 a 2011):

PAULO WERNER IMMIG
NEUSA TEREZINHA DOS SANTOS SILVA