13/12/2013

Celebrações alteram expediente na prefeitura de Nova Petrópolis

Festas de Natal e Ano Novo mudam a rotina nos órgãos públicos...

O prefeito Regis Luiz Hahn decretou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 24 e 31 de dezembro, no turno da manhã. Desta forma, não haverá expediente na prefeitura municipal de Nova Petrópolis nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014.
Desde 2003, a prefeitura tem ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro, no período da tarde. A partir deste ano, não haverá expediente tambén no turno da manhã.
Nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014 não haverá expediente na prefeitura municipal. Também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde; casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis.
Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não haverá coleta de lixo no Município nos dias 25 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014; após, o recolhimento será normalizado.

Prefeitura de Nova Petrópolis faz apelo aos moradores
O prefeito Regis Luiz Hahn; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Sampaio Camargo e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol fazem um apelo conjunto à comunidade de Nova Petrópolis. As autoridades pedem que os moradores respeitem o cronograma de coleta seletiva de lixo.
“Pedimos a colaboração de toda comunidade para não depositar sacos de lixo nas calçadas e lixeiras durante o fim de semana ou dias em que não há recolhimento”, solicitou o prefeito Lelo.
O secretário de Turismo, Daniel Camargo reforçou o pedido do prefeito fazendo referência à condição de cidade turística. “Precisamos evitar o depósito de lixo nas ruas quando não há coleta, especialmente na Avenida 15 de Novembro, onde há trânsito de turistas e visitantes”, enfatizou.
“É importante respeitarmos o cronograma de coleta seletiva do lixo na zona urbana e zona rural de Nova Petrópolis, assim como os horários e turnos de recolhimento”, disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol.