09/12/2014

Celebrações alteram expediente na prefeitura de Nova Petrópolis

Festas de Natal e Ano Novo mudam a rotina nos órgãos públicos...

As celebrações de Natal e Ano Novo alteram o expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. Desde 2003, a prefeitura tem ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro, no período da tarde. Portanto, dias 24 e 31 de dezembro de 2014, a prefeitura municipal terá atendimento ao público somente até o meio-dia. Nos feriados de 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, não haverá expediente na prefeitura municipal.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) funcionam até às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro. Casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis. Nos feriados de 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, não haverá expediente nas UBS’s.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não haverá coleta de lixo no Município nos dias 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015; após, o recolhimento será normalizado. Solicita-se aos moradores que respeitem o cronograma de coleta seletiva de lixo, não depositando resíduos nas lixeiras em dias em que não haverá coleta.