17/09/2019

CEASA Serra abre licitação de boxes e depósitos para comercialização de hortifrutigranjeiros

Abertura dos envelopes das áreas disponíveis na Ceasa Serra será dia 16 de outubro de 2019

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis informa que a ADCOINTER – Administradora de Consórcio Intermunicipal S.A. – Ceasa Serra abriu licitação, na modalidade Disputa Fechada, para a permissão remunerada de uso, para exploração por pessoa jurídica, dos Boxes 29, 30 e 31, e dos Depósitos 32, 50, 53 e 57, ambos situados na sede da ADCOINTER Ceasa-Serra, em Caxias do Sul.

A abertura dos envelopes com a documentação e a proposta/lance mínimo será dia 16 de outubro de 2019, às 9h30min, na sede Administrativa da ADCOINTER, na Rua Jacob Luchesi, nº 3181, Bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul-RS.

O Edital completo e mais informações podem ser obtidos na sede da ADCOINTER, na Rua Jacob Luchesi, nº 3181, Bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h; no site www.ceasaserra.com.br; na publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caxias do Sul. Contato: (54) 3211-4593.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DA FOTO: Noele Scur | Divulgação